Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaques Semanais
Últimos assuntos
Teste para admissão à Cia. dos Treinadores.Seg Jul 02, 2018 10:50 am.:AnaClara..:
Estatuto Militar ®Dom Jul 01, 2018 11:04 pmSetor Judicial
Formulário: Venda de cargos [DVSF]Dom Jul 01, 2018 5:59 pmSetor Judicial
Formulário: Corpo de ExecutivosDom Jul 01, 2018 5:56 pmSetor Judicial
Formulário: Corpo de OficiaisDom Jul 01, 2018 5:49 pmSetor Judicial
Formulário: ContratosDom Jul 01, 2018 5:45 pmSetor Judicial
Formulário: Criação de TAG'sDom Jul 01, 2018 11:06 am.:AnaClara..:
Script de Recrutas ( GRI )Dom Jul 01, 2018 10:07 amAFRICANO
Formulário: Corpo de PraçasSáb Jun 30, 2018 11:37 pmSetor Judicial
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Setor Judicial
Setor Judicial
Supremo
Supremo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2018
https://policiagriofc.forumeiros.com

Formulário: Corpo de Executivos Empty Formulário: Corpo de Executivos

Dom Jul 01, 2018 5:56 pm
GRUPO REVOLUCIONÁRIO INVESTIGATIVO ®️
SETOR ADMINISTRATIVO


FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO EXECUTIVO


[x] Normas para promoções/rebaixamentos [x]

Promoções:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido.

Norma 2 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 4 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Rebaixamentos:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado.

Norma 2 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Advertência Escrita:
Norma 1 - Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser advertido.

Norma 2 - Ao aplicar a advertência, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Modelo I - Promoção

Sua Patente/Cargo e Nick:
Promoção: Cargo Atual a Novo Cargo

Nick [TAG] DD MMM AAAA

Motivos para a promoção:
Permissão:

( ) Li e concordo com as normas de promoção.

Modelo II - Rebaixamento

Sua Patente/Cargo e Nick:
Rebaixamento: Cargo Atual a Novo Cargo

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Motivos para o rebaixamento:
Provas/testemunhas:
Permissão:

( ) Li e concordo com as normas de rebaixamento.

Modelo III - Advertência escrita

Sua Patente/Cargo e Nick:
Advertência escrita: Cargo Nick

Motivo para a advertência:
Permissão: [01 Corregedor/Diretor]

( ) Li e concordo com as normas de advertência escrita.


Modelo IV - Compra


Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick:
Cargo:
TAG: Nick [TAG] DD MMM AAA

Modelo V - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nicknames.

Portaria N° 3.200, de 01 de Julho de 2018

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Modelo VI - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar ao Grupo Revolucionário Investigativo, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos